Alimentação Natural de Cães

Alimentação Natural é a forma saudável de se alimentar seu cão de família, sem conservantes, corantes, palatabilizantes e todos os “antes” que tornam as dietas convencionais duráveis por 2 anos em embalagem fechada e por semanas em embalagens abertas.

Desde antes da domesticação do cão ele já se alimentava de carne com ossos, carne sem ossos e víceras. Então entramos na domesticação e o cão passou a ter uma alimentação ruim, contendo restos alimentares humanos.

Na década de 70 chegam ao Brasil os alimentos industrializados apoiados em duas boas premissas: utilização dos subprodutos da indústria alimentar humana e praticidade.

Contudo ao se estudar mais e constatar as implicações da dieta industrializada sobre a vida e saúde desses animais voltamos ao primeiro modelo, básico e econômico: a alimentação natural de cães e gatos.

Alimentação Natural nada mais é que, com os conhecimentos que temos hoje, fornecer todos os nutrientes que os cães e gatos necessitam através de proteína de qualidade e minimamente processada. Isso nos dá não apenas qualidade de vida, mas também nos traz economia!

Saiba Mais Sobre Alimentação Natural de Cães

Desenvolvido com Vetbits - Sites para Profissionais PET